A Fazenda: Jaquelline polemiza vitória de Gleici no BBB; campeã rebate

Jaquelline Grohalski gerou polêmica ao comentar a vitória de Gleici Damasceno no “BBB 18”, edição do programa da Globo que participou. A peoa de “A Fazenda 15” afirmou que a atriz venceu a temporada por “contar história triste” durante a participação. 

Em bate-papo no reality rural durante a madrugada desta quarta-feira (20), a ex-BBB refletiu sobre as diferenças entre os motivos que levam a vitória nas atrações das emissoras concorrentes. Jaquelline disse citou um ex-participante de “A Fazenda” que opinou como iria “chorar” e se fazer de “vítima” caso integrasse o “BBB”. 

“‘A Fazenda’ não é para vítima, é para posicionamento […] Ela [ex-participante] me falou: ‘Se eu fosse lá [BBB], choraria, contaria história triste. Isso aqui, d história, rola lá. A menina fez isso no meu, a campeã da minha edição fez isso. Contou as histórias da vida dela”, declarou a peoa. 

A segunda eliminada do “BBB 18” avaliou que “não via humildade” em Gleici e que a atriz “se fazia de vítima” no confinamento. “Sentava nos cantos e [contava]: ‘Minha vida, minha história'”, completou, ressaltando que os brothers criaram um “complô” para colocar a sister no paredão. 

Gleici rebateu a declaração nas redes sociais. “Cinco anos se passaram, Jaqueline foi para a fazenda e, em vez de escrever uma nova história para si mesma e superar o passado, ela optou por falar mal de mim. Tão pequeno”, afirmou no Twitter.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *