Abílio diz que governador apoia Botelho por pressão política e falta de opção: ‘é o que sobrou”

Abílio diz que governador apoia Botelho por pressão política e falta de opção: ‘é o que sobrou”

Conteúdo/ODOC – Em entrevista na TV Vila Real nesta sexta-feira (7), o deputado federal Abílio Júnior (PL), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, disse que não vê o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Eduardo Botelho (União), como o candidato do governador Mauro Mendes (União). Segundo ele, “Botelho é o que sobrou”.

“Eu não acredito que o Botelho seja o candidato do Mauro Mendes…eu não acredito nisso. O candidato do Mauro Mendes era o Fábio Garcia. E o Botelho é o que sobrou, é a pressão psicológica”, disse.

“É a pressão de uma máquina que é movida por um grupo de partidos políticos e que está dando uma pressão no Mauro, mas enfim, eu vejo que o que preocupa Cuiabá é a continuidade da gestão do Emanuel, que está com tantos escândalos”, argumentou o deputado liberal.

Conforme Abílio Júnior, “se todos os vereadores, ou a maioria dos vereadores que apoiam o Emanuel estão com o Botelho, acredito que o que preocupa não só ao Abílio, mas a Cuiabá, é esse grupo continuar no poder”, afirmou.

Segundo ele, a primeira coisa que o novo gestor da Capital terá que fazer é estancar a corrupção. “A primeira coisa a se fazer é parar a corrupção, não dá…com 20 escândalos de corrupção sequenciais, na saúde, nas obras, não dá pra continuar com a corrupção em Cuiabá. E para romper isso tem que romper com esse sistema político que está ali instalado”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *