Advogada cacerense é cotada para ser vice de Doutor Sérgio Arruda

Advogada cacerense é cotada para ser vice de Doutor Sérgio Arruda

A advogada Débora Pacheco é cotada para ser vice-prefeita do pré-candidato a prefeito por Cáceres, Sérgio Arruda(PP). Débora tem se destacado no PSDB, partido que é presidido pelo deputado estadual Carlos Avallone. A jurista ganhou visibilidade política em 2023, quando liderou a causa em  defesa dos deficientes ocultos, através do projeto Cordão de Girassol, que se tornou lei municipal através do vereador Lacerda do Aki(PSDB).

Sendo uma figura nova no meio da política, Debora Pacheco chamou a atenção da população que anseia por novas lideranças capazes de mudar a forma de conduzir as ações e promover o desenvolvimento da cidade. Nos bastidores, ela tem sido considerada um nome forte tanto como pré-candidata a vereadora quanto como uma opção de vice para formar uma chapa vitoriosa com o pré-candidato a prefeito, Doutor Sérgio Arruda.

À imprensa, Débora, que concluiu o curso de medicina há pouco tempo, contou que tem trabalhado intensamente com sua base na sua pré-candidatura para Câmara, porém o projeto a vice tem se fortalecido nas ruas pelas pessoas que pedem para que ela se lance como vice-prefeita.

“Estou à disposição do PSDB na cidade. Todos os dias, nas minhas reuniões, as pessoas me perguntam qual cargo pretendo disputar na eleição deste ano. Tenho apresentado o projeto de pré-candidatura a vereadora, mas as pessoas têm sugerido espontaneamente o meu nome como uma opção para vice-prefeita”, disse a Doutora Débora.

“Na Câmara ou no gabinete da prefeitura, com fé em Deus, quero contribuir com a cidade que nasci e quero ajudar no crescimento e desenvolvimento da nossa eterna Princesinha do Paraguai”, explicou a advogada.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *