Antes oponentes, Lúdio reforça qualidade de Stopa: “tem leitura crítica da cidade”

Antes oponentes, Lúdio reforça qualidade de Stopa: “tem leitura crítica da cidade”

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), reforçou as qualidades do atual vice-prefeito José Roberto Stopa (PV). Os políticos eram opositores dentro Federação e disputavam o direito de concorrer à prefeitura da capital.
Conforme noticiado pelo Portal O Documento, Lúdio foi escolhido para representar a federação sob a interlocução do ministro Carlos Fávaro.
Essa semana, após a escolha, ele deixou claro que não quer afastamento do vice-prefeito, devido ao momento ruim que a atual gestão enfrenta em Cuiabá.
“Stopa foi eleito em 2020, pertence ao Partido Verde, que está na nossa federação, mas tem também uma leitura crítica sobre o destino da cidade. O vice-prefeito não tem poder da caneta. Nós temos que ter uma perspectiva crítica, mas ao mesmo tempo madura para poder compreender o caminho que a cidade fez ao longo dos últimos 24 anos”, argumenta o pestista.
No dia da escolha, Stopa reforçou que não pretende ser candidato a vice novamente. “O PV pode indicar o vice? Não, não existe possibilidade. Por que não existe? Não é que o PV não queira, não. Nós estamos numa federação. Nós já temos ali três partidos. Nós precisamos ampliar. E no momento que você precisa ampliar, tem que vir partidos de fora, extra federação. A federação já tem um compromisso aqui. Nós não estamos tratando aqui de projeto egocêntrico que tem… ‘Ah, a estopa tem que ser vice’. Ah, o ‘PC do B tem que indicar o vice’. Não, o projeto é maior”, explicou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *