Após Fávaro iniciar mediação, Lúdio espera definição de candidatura da federação até sexta-feira

Após Fávaro iniciar mediação, Lúdio espera definição de candidatura da federação até sexta-feira

Petista disputa indicação para concorrer à prefeitura de Cuiabá com Stopa e acredita que consenso está mais próximo

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pré-candidato do partido a prefeito da Capital, disse nesta quarta-feira (29) que acredita que a movimentação do ministro da Agricultura, senador Carlos Fávaro (PSD), vai acelerar a definição da Federação Brasil da Esperança em torno do nome que vai disputar a Prefeitura de Cuiabá.

Lúdio Cabral disputa a condição de candidato da federação com o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV). “O que tem acontecido nos últimos dias é uma intensificação nos diálogos, inclusive o próprio Fávaro foi quem tomou a iniciativa de buscar esse diálogo para que a gente pudesse alcançar uma posição de unidade o mais rapidamente possível”, disse o deputado.

Segundo Lúdio Cabral, “o Fávaro, na condição de senador, de ministro, de presidente do PSD, que é o principal partido aliado, ele se movimenta no sentido de contribuir para uma unidade, mas sem uma posição prévia. Nós acreditamos que essa movimentação nos faça acelerar a definição pela federação”, observou.

“É provável que a gente se reúna na próxima sexta-feira para tomar essa decisão, mas é algo que ainda depende de conversações que acontecerão daqui até lá. A gente vai confirmar essa agenda entre hoje e amanhã”, adiantou Lúdio Cabral.

“Como eu sou pré-candidato, estou aguardando essa movimentação das direções partidárias para quando for chamado eu poder me posicionar, independente de qual for a decisão que venha ser tomada pela federação”, acrescentou ainda.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *