Avallone diz que federação PSDB/Cidadania está ‘mais’ para apoiar Botelho do que Lúdio Cabral

Avallone diz que federação PSDB/Cidadania está ‘mais’ para apoiar Botelho do que Lúdio Cabral

Conteúdo/ODOC – O presidente do PSDB de Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avallone, em reunião neste sábado (6), da Federação PSDB-Cidadania em Cuiabá, anunciou a tendência da federação em apoiar a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), nas eleições deste ano em Cuiabá.

“Estamos mais para apoiar o Botelho do que o Lúdio, bem mais. Nós estamos conversando. Marrafon e eu somos muito amigos, estamos amadurecendo isso junto. Tenho uma simpatia, gosto muito do Lúdio, mas é uma questão mesmo nacional, de país. E nosso projeto de país não é junto ao PT, é um projeto de centro. Por isso há uma dificuldade muito grande de o PSDB caminhar com o PT”, declarou.

Conforme Avallone, o PSDB tem inclusive a expectativa de apresentar o nome do vice-presidente estadual do partido em Cuiabá, o empresário Marcelo Maluf, como pré-candidato a prefeito, mas adiantou que o projeto inicial prevê preparar o partido para 2026.

“O Marcelo, como vice, é um nome fantástico, sem dúvida nenhuma, mas ele tem um projeto para 2026, um projeto majoritário do PSDB. Então, acredito eu que ele vai continuar nesse projeto, lógico que é uma decisão pessoal dele. Mas nós estamos trabalhando”, argumentou.

Conforme Carlos Avallone, a federação terá mais de 30 pré-candidatos a prefeito, além de outros candidatos a vice-prefeitos, vereadores e vereadoras. “São pessoas do interior que vieram pra cá e estão aqui com a gente, com o PSDB e o Cidadania”, disse em evento realizado neste sábado na Capital.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *