Barranco garante que Lula virá a Cuiabá para fortalecer campanha eleitoral de Lúdio Cabral à prefeitura

Barranco garante que Lula virá a Cuiabá para fortalecer campanha eleitoral de Lúdio Cabral à prefeitura

De acordo com o deputado, eleição em Cuiabá é uma das prioridades do presidente [Foto – Fablício Rodrigues]

Conteúdo/ODOC – O presidente do PT de Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, afirmou à imprensa que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), virá a Cuiabá para fortalecer a campanha do candidato da federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), que definiu como pré-candidato o deputado Lúdio Cabral (PT).

Barranco garantiu que o presidente Lula vai estar em Cuiabá pelo menos uma vez durante a campanha de Lúdio Cabral. “Ele (Lula) já tem uma programação para estar aqui em alguns atos do governo de inaugurações e na campanha eu não tenho dúvidas: o presidente Lula estará aqui, não sei quantas vezes, mas pelo menos uma eu garanto que o presidente Lula estará na campanha do Lúdio”, disse Barranco.

Segundo ele, devido a definição da federação Brasil da Esperança, o comando nacional já definiu Cuiabá e isso passa a ser prioridade para o presidente Lula e para o PT”, argumentou o presidente do partido em Mato Grosso.

No seu caso específico, por conta da presidência do partido, que terá candidaturas majoritárias e proporcionais em vários municípios, Barranco adiantou que vai estar na campanha de Lúdio Cabral, porém, não de forma permanente. “Eu vou participar da campanha do Lúdio, mas não permanentemente, porque são 142 municípios, nós vamos ter candidaturas de vereadores em mais de 80 e para prefeitura em mais de 20. Então, eu vou ter que me desdobrar, mas aqui tem ele e a Rosa Neide também vai tá muito presente aqui”, disse o deputado.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *