Beto garante que Botelho terá “poderoso arco de alianças” na disputa pela prefeitura de Cuiabá

Beto garante que Botelho terá “poderoso arco de alianças” na disputa pela prefeitura de Cuiabá

Deputado estadual, Beto Dois a Um (PSB)

Conteúdo/ODOC – O deputado Beto Dois a Um (União), articulador da pré-campanha do deputado estadual Eduardo Botelho (União), afirmou que Botelho contará com um forte arco de alianças na disputa para prefeito de Cuiabá, na eleição deste ano.

“Temos partidos bem encaminhados. Acredito que o presidente Eduardo Botelho deverá ter um arco de alianças muito forte, muito poderoso e comprometido com a mudança, que é o que todos buscam para Cuiabá”, declarou.

Beto Dois a Um se filiou ao União Brasil em março com o objetivo de apoiar o projeto de Botelho. Segundo ele, o deputado está em diálogo com dez partidos.

Até o momento, o Progressistas foi o único partido a declarar apoio oficial a Botelho. No entanto, o presidente do PRD, empresário Mauro Carvalho, já manifestou a intenção de seu partido de apoiar o deputado, assim como o Diretório Estadual do MDB.

Outro partido que está praticamente confirmado na aliança é o Republicanos. Nesta semana, o presidente do partido em Cuiabá, vereador Eduardo Magalhães, anunciou que a legenda já tem quatro nomes indicados para a vice na chapa.

A expectativa é que o arco de alianças fortaleça a candidatura de Botelho, proporcionando uma base sólida e diversificada de apoio nas eleições deste ano.

“As conversas têm sido muito positivas e propositivas. O presidente Botelho, na construção de sua candidatura, tem mantido diálogo com diversos setores e a sociedade. Estamos agendando várias reuniões para discutir o futuro de Cuiabá, e isso inclui o relacionamento com os partidos”, acrescentou Beto Dois a Um.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *