Botelho diz que irá implantar estilo da gestão Mauro Mendes para tirar Cuiabá da crise

Botelho diz que irá implantar estilo da gestão Mauro Mendes para tirar Cuiabá da crise

Deputado disse que adotará política técnica e de austeridade para gerir a capital mato-grossense

Conteúdo/ODOCO deputado estadual Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, disse em entrevista nesta segunda-feira (17) na rádio Vila Real, que pretende formatar um grande arco de aliança para a disputa da prefeitura. Botelho afirmou que não trabalha com ‘cargos’ e nem com ‘proposta financeira’ para atrair os partidos.

“Nós queremos um arco de aliança grande por conta do nosso projeto de unir todos por Cuiabá. Não estamos trabalhando com cargos, nós não estamos trabalhando com proposta financeira. A nossa proposta é em cima de projetos, aliás, é bom que se diga: nenhum partido, e posso falar isso com a maior segurança, veio com proposta diferente disso para mim. Nenhum partido veio pedir recurso”, declarou.

Para enfrentar a crise em que se encontra a prefeitura da Capital, Botelho disse que pretende implantar o estilo do União Brasil de administrar. “É a política que o governador Mauro Mendes fez e nós fizemos na Assembleia Legislativa com o Governo do Estado, que está reconhecida inclusive por candidatos adversários nosso, dizendo que o caminho tá certo. É essa política que vamos fazer”.

“Uma política técnica, de seriedade, com participações em algumas secretarias, como exemplo no governo, onde o MDB participa com uma secretaria, o PSB também participa, mas as secretarias estratégicas são de escolha pessoal do governador. É essa forma de administrar do União Brasil no governo que aprovamos e vamos adotar na prefeitura”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *