Botelho garante que confia plenamente em Fábio Garcia na coordenação de campanha

Botelho garante que confia plenamente em Fábio Garcia na coordenação de campanha

Pré-candidato já está definindo conselho político com partidos aliados

Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, disse à imprensa nesta quarta-feira (5) que está fechando o organograma das coordenações de campanha e do conselho político que será formado para a sua disputa da eleição deste ano na Capital.

Segundo ele, no caso da coordenação-geral, que ficou a cargo do deputado federal licenciado, Fábio Garcia, secretário chefe da Casa Civil, foi uma questão de consenso entre os partidos aliados. “Na verdade nós definimos aqueles partidos que já estão conosco, como o PP, PSB, Republicanos, PMB, ou seja, com todos que já estão definidos e discutimos um nome, e o deputado Fábio Garcia foi um nome de consenso em todos os partidos como o mais agregador”, disse Botelho.

Questionado se confia no deputado federal para a missão, uma vez que disputou com o federal a condição de pré-candidato do partido, Botelho foi até incisivo: “eu confio plenamente, disputa política faz parte do passado”.

Segundo o pré-candidato do União Brasil, o grupo está coeso e unido. “Nós estamos unidos, hoje não existe mais A ou B, é só um projeto, um projeto para Cuiabá que esse grupo está fazendo. Nós temos que trabalhar assim, confiando um no outro. Dessa forma que vamos trabalhar aqui na eleição e também para administrar Cuiabá”, afirmou.

Para completar, Botelho disse que “o conselho político ainda está sendo formado e será um conselho para discutir política, para sentar à mesa e conversar. São pessoas que já disputaram a prefeitura, que já foi prefeito, como o deputado Wilson Santos, também vamos ter o deputado Paulo Araújo, a deputada Janaína Riva, o senador Jaime Campos, o governador Mauro Mendes e o vice Pivetta”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *