Botelho nega ser próximo de Emanuel Pinheiro: “Nunca fui amigão do prefeito de Cuiabá”

Botelho nega ser próximo de Emanuel Pinheiro: “Nunca fui amigão do prefeito de Cuiabá”

Conteúdo/ODOC  – Questionado nesta quarta-feira (29) sobre sua relação com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e se esse afastamento tem relação com sua pré-campanha, o deputado estadual Eduardo Botelho (União), presidente da ALMT e candidato à sucessão municipal deste ano, afirmou que não tem inimizades, mas deixou claro que nunca foi “amigão” do prefeito.

Botelho explicou que sua relação com Pinheiro é apenas profissional, resultante do período em que Pinheiro foi deputado estadual na Assembleia Legislativa.

“Eu não sou inimigo mortal de ninguém. Não tenho inimizade com ninguém. Agora, eu não sou amigo do Emanuel, não frequento a casa dele, eu não ando com ele, não vou em festa com ele, eu não tenho ninguém indicado na prefeitura, não participo da administração, não tenho essa relação com ele, não sou amigão dele”, afirmou Botelho.

“Somos colegas, agora dizer que é amigão, não. Ele esteve nesta Casa de Leis como deputado. Se ele me ligar, eu atendo, mas ele não tem me ligado, já faz muito tempo que a gente não fala”, acrescentou o presidente da ALMT.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *