BRASILEIRÃO SUB-17: CUIABÁ É SUPERADO PELO RB BRAGANTINO

O Cuiabá foi derrotado pelo RB Bragantino por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (12), no Dutrinha, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo A do Brasileirão sub-17. O Dourado ainda não somou pontos na competição.

O primeiro tempo foi de poucas chances de gol. As duas equipes marcavam de maneira muito intensa e também erravam muitos passes. O Dourado chegou perto em finalização de Marcos Vinicius, e também, levou perigo em jogadas de bola parada.

O Bragantino tentava criar situações de gol em contra-ataque. E foi em uma transição rápida que chegou ao gol. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Vitor Lucas recebeu passe na área e finalizou para abrir o placar.

A segunda etapa teve um panorama parecido com a primeira. O Dourado teve bastante intensidade e buscou criar chances de gol, mas os erros de passes evitaram que o time levasse maiores perigos ao gol adversário.

Já nos acréscimos, Ferrugem chegou a marcar, mas a arbitragem anulou o lance por impedimento e o jogo terminou com vitória da equipe visitante.

O Cuiabá esteve em campo com Pedro Cipola; Kauã Dias (Lucas Almeida), Benjamin, Eduardo (Samuel) e Arthur Vicari (Nicollas); Vitor de Deus, Arthur Abraão (Ferrugem) e Gustavo; Luís Felipy (Vinicius Correia), Cauã Pires e Marcos Vinicius (Ryan Vitor). O técnico do time sub-17 do Dourado é Muriel Fernandes.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *