Campanha de Botelho terá conselho político formado por um líder de cada partido aliado

Campanha de Botelho terá conselho político formado por um líder de cada partido aliado

Paulo Araújo disse que aliados estão se reunindo todas as segundas-feiras na sede do União Brasil [Foto – JL Siqueira]

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Paulo Araújo (PP), presidente do partido em Mato Grosso, disse à imprensa que além da coordenação-geral, que será do secretário chefe da Casa Civil, deputado federal Fábio Garcia, a campanha do deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá terá, ainda, no organograma, um conselho político formado por um líder de cada partido do arco de aliança.

“Já definimos o organograma de como de como vamos trabalhar a campanha, trazendo todos os companheiros líderes partidários para dentro desse organograma, ou seja, todos terão a sua importância”, disse Paulo Araújo.

Segundo ele, os partidos aliados estão se reunindo todas as segundas-feiras na sede do União Brasil. “Estamos definindo quem vai ser o coordenador de mobilização, quem vai coordenar a conversa com os partidos e quem vai estar coordenando o plano de governo”, disse.

“Eu, a Janaína e o Beto Dois a Um vamos fazer parte do conselho político, o convite também será estendido ao vice-governador Otaviano Pivetta. A ideia é criar um grupo estratégico e o próprio Botelho vai fazer o convite direto ao Pivetta para que ele possa integrar esse grupo político, assim como o governador Mauro Mendes e o senador Jaime Campos”, adiantou.

“Todos que estiveram ligados na condução da pré-campanha do Botelho estarão nesse conselho. Cada partido vai indicar um representante, o presidente ou uma pessoa indicada por ele. Queremos todos os líderes nesse projeto de mudança para Cuiabá”, argumentou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *