Cattani justifica suspensão de títulos a ministros e alfineta senador: “molecagem é não ter água em VG”

Cattani justifica suspensão de títulos a ministros e alfineta senador: “molecagem é não ter água em VG”

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Gilberto Cattani (PL), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, justificou a suspensão dos títulos de cidadão mato-grossense concedidos aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e Flávio Dino. Segundo Cattani, a decisão foi tomada de forma legal, uma vez que a propositura dos títulos não passou pela comissão.

Cattani respondeu às críticas do senador Jaime Campos (União), que classificou a suspensão como “molecagem”. Em resposta, o deputado afirmou: “Molecagem é o povo de Várzea Grande não ter água para regar nem cebolinha”.

“Esses pedidos de títulos foram emitidos fora da comissão. A comissão não sabia de nada, eu sou presidente da comissão e não sabia. Fizemos dois projetos de resolução para que fosse cancelado aquele ato, e se fosse para pedir, que peça na comissão. Não arredamos uma vírgula disso porque estamos agindo na legalidade”, explicou Cattani.

Referindo-se à declaração do senador Jaime Campos, Cattani afirmou: “Molecagem é o povo de Várzea Grande não ter água para regar a cebolinha. Não vou entrar no mérito, que o senador venha para a comissão e mostre o que está errado”.

O post Cattani justifica suspensão de títulos a ministros e alfineta senador: “molecagem é não ter água em VG” apareceu primeiro em O Documento.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *