Cláudio faz ataques pessoais por não ter propostas, dispara Thiago Silva

Cláudio faz ataques pessoais por não ter propostas, dispara Thiago Silva

Conteúdo/ODOC – O pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, deputado estadual Thiago Silva (MDB), reafirmou sua indignação com a postura de seu principal opositor na disputa pela prefeitura de Rondonópolis, Cláudio Paisagista (PL), que também é deputado estadual.

Segundo o emedebista, seu potencial adversário carece de propostas concretas para lidar com os principais desafios da cidade e por isso parte para ataques e ofensas pessoais.

“Estou buscando fazer uma pré-campanha propositiva, meu objetivo é apresentar um projeto para população de Rondonópolis, que venha resolver os problemas. Infelizmente, aqueles que não tem propostas e, de forma até desequilibrada, começam os ataques, recebemos ataques de todos os lados, mas seguimos firme no nosso propósito que é apresentar um projeto novo para cidade, que modernize a gestão pública e resolva os problemas”, argumentou Silva.

Os parlamentares têm se enfrentado verbalmente na Assembleia Legislativa, local de seus encontros semanais. Na semana anterior, Cláudio utilizou a tribuna para criticar severamente um projeto de lei do emedebista, que exigia que os estabelecimentos comerciais divulgassem em suas notas fiscais o site e o WhatsApp do Procon estadual.

Durante a discussão acalorada, Paisagista ofendeu Thiago o chamando de “boca de fossa”, conforme noticiado pelo PORTAL O DOCUMENTO.

Apesar do clima tenso, o emedebista afirmou que pretende manter sua postura de debate e evitar se envolver em embates fora de nível.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *