Cláudio Ferreira comemora convocação de mais 2.2 mil beneficiados com a CNH Social

Cláudio Ferreira comemora convocação de mais 2.2 mil beneficiados com a CNH Social

Deputado é autor da lei que criou a carteira de motorista gratuita em MT

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), autor da lei que criou o Programa SER Família CNH Social em Mato Grosso, comemorou nesta segunda-feira (27) o chamamento de mais 2.250 beneficiários que poderão ter acesso à primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de forma totalmente gratuita. A segunda lista com os nomes foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Os selecionados deverão agora comparecer em uma unidade do Detran com um documento oficial com foto e CPF, nos dias estipulados no edital para cada cidade, para iniciar o processo de obtenção da CNH com a captura de imagem, coleta biométrica e assinatura.

Em Rondonópolis os atendimentos serão realizados dos dias 3 a 14 de junho, no 2ª Ciretran de Rondonópolis. Endereço: Av. dos Estudantes, n° 1548 – Bairro: Jardim Mato Grosso. CEP: 78.740-373.

De autoria do deputado Cláudio Ferreira, o programa vai fornecer a primeira Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente para 10 mil pessoas de baixa renda em 2024. Até agora, já foram convocadas 3.920 pessoas em todo o estado.

“A cada chamada vemos sonhos sendo realizados, vemos pessoas ganhando mais esperança de um futuro melhor e isso nos enche de alegria por ver o nosso programa ajudando aqueles que mais precisam”, afirmou o deputado estadual, que além de apresentar a lei, destinou R$ 6 milhões em emendas para o programa.

Segundo o Governo do Estado, todos os beneficiados serão convocados, de forma escalonada, até 31 de julho de 2024. Para os atendimentos não será necessário agendamento prévio.

Em Cuiabá, os beneficiários serão atendidos aos sábados, nos dias 08 e 15 de junho de 2024, na sede do Detran-MT, localizada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, nº 1.000, Centro Político Administrativo, das 8h às 16h. Em Várzea Grande, aos sábados, nos dias 8 e 15 de junho de 2024, no Centro Estadual de Cidadania do Shopping Várzea Grande, das 10h às 18h. Já no interior do Estado, o atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 16h, de 03 a 14 de junho de 2024.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *