Cláudio Ferreira diz que mobilidade em Rondonópolis deve ser pensada para evitar acidentes de trânsito

Cláudio Ferreira diz que mobilidade em Rondonópolis deve ser pensada para evitar acidentes de trânsito

Cidade está entre as que mais registram acidentes e mortes no estado

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), afirmou nesta quinta-feira (16) que a mobilidade urbana do município deve ser repensada para evitar acidentes de trânsito. A cidade é uma das que mais registram acidentes em Mato Grosso.

“O que acontece hoje em Rondonópolis é uma tragédia. As pessoas se acidentam, terminam ficando incapacitadas para o trabalho, você perde pai de família, mãe de família. Isso não entra para a estatística. Nós estamos falando de provedores do lar, é uma questão muito séria. A cidade tem crescido muito e nós precisamos repensar a infraestrutura”, disse o parlamentar.

Para Cláudio Ferreira são necessários investimentos e projetos para modernizar e fazer com que a cidade acompanhe o desenvolvimento da região. “Investir em viadutos, em trincheiras, alargar as vias públicas municipais, porque (…) hoje nós temos uma frota enorme, mas não foi pensado em fazer o alargamento dessas vias urbanas, sem contar também que temos que pensar em uma cidade inclusiva, investir em ciclovias, pois a cidade não é só para motoristas de carro. Você precisa também pensar nos motociclistas, nos ciclistas e nos pedestres”, enfatizou.

O pré-candidato afirmou ainda que está discutindo as propostas de seu plano de governo para atender todas as demandas e necessidades que a população de Rondonópolis tem em relação ao trânsito e mobilidade urbana. “Estamos ouvindo a população e diversos setores, para construirmos um projeto que vai colaborar com o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. Estamos comprometidos com um projeto de uma Rondonópolis melhor para o futuro de todos”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *