Com aliança inédita PT/PSOL em Cuiabá, Lúdio quer participação do Procurador Mauro em sua campanha
Conteúdo/ODOC – O pré-candidato da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Lúdio Cabral (PT), disse em entrevista ao Jornal da Cultura, que quer ter o Procurador Mauro (PSOL), na sua campanha pela prefeitura. Conforme Lúdio Cabral, a decisão do PSOL em marchar com a sua candidatura é ‘positiva e inédita’.
“Queremos trazer o procurador Mauro para a campanha, queremos buscar as condições de nos aproximar dele para que ele venha para a campanha, porque é simbólico, tem uma liderança importante na história da nossa cidade, das disputas eleitorais”, disse Lúdio Cabral.
“O PSOL tomou a decisão muito positiva e é inédita, porque é a primeira vez que a gente consegue aqui, em Cuiabá, construir uma aliança com o PSOL, que está se reproduzindo pelo país todo. Em são Paulo, o candidato que nós iremos apoiar é o candidato do PSOL, Guilherme Boulos. Mas eu quero o procurador na nossa campanha”, argumentou.
Questionado sobre a relação com o PV do vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, o pré-candidato disse que está tudo ‘tranquilo’. Conforme Lúdio Cabral, o líder do PV vem participando das reuniões da federação.
“O Stopa esteve na reunião em que o PSD indicou o nome da Rafaela como vice. O Stopa, inclusive, na semana anterior, havia feito a defesa do nome dela como candidata a vice na nossa chapa. A relação, então, da minha parte está muito tranquila”, garantiu.