Com aval do governador, Fábio Garcia aceita convite de Botelho e será coordenador de campanha à prefeitura

Com aval do governador, Fábio Garcia aceita convite de Botelho e será coordenador de campanha à prefeitura

Informação foi confirmada por Botelho na manhã desta terça-feira

Conteúdo/ODOC – O chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), vai coordenar a campanha do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) para prefeito de Cuiabá. A escolha foi confirmada pelo próprio Botelho nesta terça-feira (4). “Convidei-o há alguns dias, ele disse que analisaria e conversaria com o governador Mauro Mendes. Ontem (3), ele informou que recebeu o aval e realmente será nosso coordenador”, disse Botelho.

A aceitação de Garcia indica que qualquer ressentimento pela escolha de Botelho foi superado. Isso também pode sinalizar uma menor resistência da primeira-dama Virgínia Mendes em aceitar a candidatura de Botelho.

Botelho e Fábio travaram uma disputa interna no partido pelo direto de disputar a prefeitura pela sigla. Botelho teve a preferência do governador, Mauro Mendes, que é presidente do União em Mato Grosso.

Sobre a coordenação de Fábio Garcia, Botelho afirmou que a colaboração trará a visão do governador Mauro Mendes ao plano de gestão que ele proporá. “O projeto que vamos construir para Cuiabá será elaborado tanto pelo candidato quanto por alguém que está no governo e entende o que é preciso fazer para melhorar Cuiabá”, afirmou, durante entrevista na rádio Jovem Pan.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *