Corretor de imóveis deve disputar Câmara com bandeira do setor imobiliário e infraestrutura

Corretor de imóveis deve disputar Câmara com bandeira do setor imobiliário e infraestrutura

Conteúdo/ODOC – O corretor de imóveis de Chapada dos Guimarães, Eduardo Neves (PP), em entrevista ao Portal O Documento, confirmou sua pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano no município. Afilhado político do deputado estadual Paulo Araújo, presidente do partido Progressistas em Mato Grosso, Neves disse que o partido tem uma forte chapa para a disputa proporcional.

O pré-candidato adiantou que no caso da disputa majoritária, ainda não há uma definição do PP se vai apoiar a reeleição do atual prefeito, Osmar Froner (União), ou um grupo de oposição. “O partido ainda está neutro em relação à eleição majoritária. Vamos decidir no próximo mês qual caminho vamos tomar, se de apoio à reeleição do prefeito Osmar Froner ou outro grupo”, disse.

“Eu sou pré-candidato a vereador. É a primeira vez que disputo e meu foco é defender a bandeira do setor imobiliário, dos corretores e construtores. Chapada anda muito carente de infraestrutura e a categoria não se sente representada”, disse Eduardo Neves.

Segundo ele, apesar de Chapada ter experimentado uma explosão imobiliária nos últimos quatro anos, a falta de infraestrutura é um gargalo. “Chapada teve uma alavancada nos últimos quatro anos no setor imobiliário. Um aumento significativo de condomínios e novos loteamentos, só que a cidade carece muito de infraestrutura. Por isso a necessidade de elegermos um representante da categoria para a Câmara de Vereadores”, disse.

“Quando vamos mostrar uma casa, ou um terreno, é rua cheia de buraco, às vezes de lama, matagal nos terrenos baldios, lixo…enfim, falta um representante para cobrar ações do Executivo. Eu quero entrar para trabalhar firme e reverter esse quadro”, destacou Neves.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *