Cuiabá anuncia contratação do técnico António Oliveira para sequência na Série A

Agora é oficial. O Cuiabá anunciou o retorno do técnico António Oliveira para o comando da equipe. O treinador português chega com vínculo até o fim da temporada.

Junto do comandante, reassumem o Dourado os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin, além do analista de desempenho Felipe Zilio.

A comissão técnica volta ao clube seis meses após a última partida à beira do campo, na 38ª rodada do Brasileirão de 2022.

Na última temporada, António Oliveira liderou o Cuiabá em 29 partidas na Série A, com oito vitórias, doze derrotas e nove empates – campanha que garantiu a permanência na elite do futebol nacional.

O técnico de 40 anos deixou o clube após o término do vínculo contratual. Em seguida, treinou o Coritiba em 17 jogos, mas foi demitido na primeira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano.

António desembarcou na capital mato-grossense no último domingo, e já inicia a preparação à frente da equipe nesta terça-feira. A reestreia será na próxima segunda, quando o Dourado visita o Cruzeiro, às 19h (de MT), na Arena Independência, pela 7ª rodada da Série A.

Matheus