Deputada será velada e sepultada em Mogi Mirim, em São Paulo, com presença de membros do PL de MT

Deputada será velada e sepultada em Mogi Mirim, em São Paulo, com presença de membros do PL de MT

Velório acontece na prefeitura municipal a partir das 16 horas deste domingo

Conteúdo/ODOC – O velório e sepultamento da deputada federal Amália Barros (PL) serão realizados na cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo, cidade natal da parlamentar.

Ela era casada com o pecuarista Thiago Boava e veio para Mato Grosso, onde se fixou no município de Campo Novo do Parecis. Boa parte dos seus familiares – mãe, irmão e sobrinhos – ainda moram lá.

De acordo com comunicado da assessoria da deputada, o velório terá início às 16 horas deste domingo (12), na prefeitura de Mogi Morim, e o enterro está previsto para segunda-feira (13), às 11 horas, no Cemitério Municipal da Saudade. No local, também foi sepultado o pai dela, o empresário e ex-vereador Albino Bino Peres de Barros, que morreu em dezembro do ano passado, aos 72 anos.

Uma comitiva de políticos de Mato Grosso vai ao município para a despedida da parlamentar. Entre os presentes, estarão políticos do PL e a deputada Janaína Riva (MDB), de quem a deputada era próxima.

Existe a expectativa de que políticos de direita de outros estados também estejam no velório de Amália. Outra pessoa de destaque que pode estar presente é a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, também amiga pessoal da parlamentar.

Amália faleceu na madrugada deste domingo, em consequência de complicações de uma cirurgia para retirada de um nódulo benigno no pâncreas.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *