Deputado culpa MDB por inviabilizar êxito de Botelho no 1º turno, mas prevê vitória tranquila no segundo

Deputado culpa MDB por inviabilizar êxito de Botelho no 1º turno, mas prevê vitória tranquila no segundo

Júlio Campos considera que Kennedy Alencar tira ao menos 10% dos votos válidos, mas não vê dificuldade para Botelho derrotar Abilio ou Lúdio no segundo turno

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União), em entrevista à imprensa, afirmou que se não fosse a candidatura do empresário Domingos Kennedy (MDB) a prefeito de Cuiabá, o deputado Eduardo Botelho (União), candidato do partido, poderia vencer a eleição na Capital no primeiro turno.

“Talvez sem o Kennedy, se o MDB não tivesse saído candidato de última hora e tirado 10% dos votos, poderia até ter uma possibilidade de ganhar no primeiro turno, mas com quatro candidatos é impossível”, disse o deputado.

“Mas no segundo turno vai ser uma vitória tranquila”, afirmou argumentando que a polarização entre esquerda e direta vai garantir a vitória tranquila do deputado estadual Eduardo Botelho (União) no segundo turno das eleições em Cuiabá.

“O eleitor que votar no Abílio no primeiro turno, e nós formos com o Lúdio para o segundo turno, ele jamais vai votar no Lúdio, na esquerda. Apesar de ele estar tentando se desprender, ele é PT. E vice e versa. Quem votar no Lúdio no primeiro turno, não vai votar no Abílio, no PL no segundo turno”, completou o deputado.

Esporte na rede MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *