Deputado reforça apoio à pré-candidatura de Abílio na capital, mas descarta indicar irmã como vice na chapa

Deputado reforça apoio à pré-candidatura de Abílio na capital, mas descarta indicar irmã como vice na chapa

Posicionamento de Faissal Calil contraria seu partido, que é federado com PSDB e deve apoiar Botelho

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Faissal Calil (Cidadania), em entrevista à imprensa, reforçou seu compromisso com a pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo PL, deputado federal Abílio Júnior. O fato de o seu partido estar federado com o PSDB – segundo Calil – não vai mudar sua posição em relação ao pré-candidato Abílio Júnior.

Segundo o deputado, “a candidatura que representa a sua ideologia hoje em Cuiabá é a candidatura do deputado federal Abílio Júnior”. Para Faissal Calil, “essa posição é impossível de ser revertida”, disse.

“Quando entrei no partido, minha conversa sempre foi muito reta, sempre falando que sou um deputado da direita e sigo as pautas da direita. E hoje em dia a direita está junto ao pré-candidato do PL. Vou continuar apoiando o Abílio, tranquilo”, acrescentou o deputado.

Faissal Kalil descartou a possibilidade da sua irmã, Paula Kalil (PL), ser pré-candidata a vice-prefeita de Cuiabá na chapa de Abílio Júnior. “Não procede…pra minha irmã estar no PL a proposta foi para ser candidata a vereadora. Foi uma conversa entre os dois (Paula e Abílio) e ela aceitou”, observou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *