“Descansar com a família”, diz governador após anunciar férias de dez dias a partir deste sábado

“Descansar com a família”, diz governador após anunciar férias de dez dias a partir deste sábado

Governador teve picos de pressão arterial durante eventos no interior esta semana e fica afastado da função até o próximo dia 15

Conteúdo/ODOC – O governador Mauro Mendes (UB),vai se afastar do comando do Estado pelos próximos dez dias, em um período de férias, a partir deste sábado (6). O anúncio ocorre após o gestor do Estado passar mal duas vezes nesta semana.

O primeiro susto ocorreu na tarde de terça-feira (2), quando o governador deveria ter participado da entrega do Prêmio Alfabetiza MT, realizado no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. A pressão do governador subiu e ele cancelou a ida ao evento.

Ja na tarde desta quinta-feira (4), Mendes passou mal novamente durante um evento oficial do Governo do Estado na cidade de Barra do Garças. A informação é que ele teve um pico de pressão arterial.

Nas redes sociais, Mauro Mendes comunicou o afastamento do trabalho afirmando que vai “tirar uns dias para descansar com a família”.

“São 5 anos de muito trabalho por todo Mato Grosso e preciso tirar uns dias para descansar ao lado da família. Nesse meio tempo, o Governo de Mato Grosso fica sob a liderança do nosso vice Otaviano Pivetta, que vai representar a nossa população com a mesma seriedade e competência de sempre”, escreveu no perfil do Instagram.

Conforme a assessoria do Palácio Paiaguás, o gestor fica de férias até o dia 15 de julho. Enquanto isso, o Executivo Estadual será chefiado pelo vice-governador Otaviano Pivetta. Essa é a décima-primeira vez que o vice-governador assume o cargo desde 2019.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *