Dia das Mães da ALMT será marcado por ciclo gratuito de palestras

Dia das Mães da ALMT será marcado por ciclo gratuito de palestras

É semana do Dia das Mães e a Superintendência de Integração, Cidadania e Cultura da ALMT (Assembleia Social) está promovendo, nesta quinta-feira (9), a partir das 9h, um ciclo de palestras com vistas a empoderar a mulher e refletir sobre a chamada maternidade real. O evento será na sala 32 da Escola do Legislativo, localizada na ALMT, e é gratuito, aberto ao público geral. Não é necessária inscrição prévia.

Serão três palestrantes, em áreas diferentes de atuação, que propõem visões sobre maternidade e trabalho externo, a condição da mulher enquanto mãe e propostas de autoconhecimento e autocuidado.

O ciclo de palestras – especial mês das mães é uma realização da Assembleia Social, em parceria com a Escola do Legislativo.

“A nossa forma de abraçar as mães este ano é lembra-las que também são mulheres, humanas, com inseguranças e coragem para exercerem tantos papeis, além do mais desafiador que é o de conduzir a formação do caráter de outro ser humano. São mulheres poderosas, empreendedoras, frágeis também, muitas vezes cansadas e que precisam reconhecer todo o seu valor. Esperamos mães aqui da ALMT e também lá de fora para uma manhã de aprendizado e acolhimento”, contextualiza e convida a superintendente da Assembleia Social, Dani Paula Oliveira.

Mais informações: (65) 3313-6994.

Confira a programação completa do ciclo de palestras:

9h

Transforme-se na sua melhor versão – médica da família e hipnoterapeuta Elisângela Oliveira

9h45

Produtividade X Maternidade Saudável – palestrante e coach Danielle Ruiz

10h30

Empoderando a Mulher Real – consultora de imagem e estilo Flaviane Castro


Assembleia Social

Telefone: (65) 3313-6994


Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *