Em ato, lideranças do PL reforçam projeto de mudança com Cláudio Ferreira

Em ato, lideranças do PL reforçam projeto de mudança com Cláudio Ferreira

Paisagista é presidente em Rondonópolis e pré-candidato a prefeito

O Partido Liberal (PL) inaugurou no sábado (22), a sede municipal da sigla em Rondonópolis. O evento foi idealizado pelo presidente do partido na cidade e pré-candidato à prefeitura, o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), e contou com a participação em peso da população e de lideranças políticas como os deputados federais José Medeiros (PL) e Abilio Brunini (PL).

“Este aqui é o espaço 22, que está à disposição dos partidos aliados, mas principalmente de toda população de Rondonópolis, que tem sido vítima de um velho modelo político que se impõe pelo medo, que usa recursos públicos como moeda de troca para ganho pessoal, que compromete o futuro de nossos filhos e netos. Porém nós estamos aqui agora para mudar e transformar nossa cidade, com força e coragem, pois nesse momento a nossa Rondonópolis pede isso de nós”, afirmou Cláudio Ferreira.

O deputado estadual também reforçou a participação feminina em Rondonópolis junto ao Partido Liberal e destacou seu compromisso com as pautas sociais, com a saúde e também com a valorização dos profissionais da educação.  “Se me perguntarem se estou pronto para este desafio, minha resposta é: Nós estamos prontos para este desafio. A cidade está pronta e deseja a mudança. Tenho convicção do que a gente pode fazer em Rondonópolis. Queremos um futuro de desenvolvimento e oportunidades”, afirmou.

Também participaram da inauguração o presidente estadual do partido Ananias Filho; João Antônio Fagundes, representando o senador Wellington Fagundes (PL); o vice-presidente da sigla no município, Rodrigo da Zaeli, e a presidente do PL Mulher Rondonópolis, Cláudia Lugli; além dos vereadores do PL na Câmara Municipal, Kalynka Meirelles(PL), Dr. José Felipe (PL) e Paulo Schuh (PL).

O evento contou ainda com a participação de lideranças de outros partidos, como o vereador Subtenente Guinancio, presidente do PSDB na cidade; a presidente do Cidadania, Jacilene Santos Silva, e os representantes do Podemos, Novo, PRTB e DC em Rondonópolis e do setor empresarial, como Nelis Farias; da saúde, como a médica Luciana Horta; presidentes de bairros e líderes religiosos. “Vamos conseguir reconstruir as cidades de Mato Grosso com o PL e estamos trabalhando para isso. O deputado federal Eduardo Bolsonaro já tem agenda marcada para estar na campanha em Mato Grosso, inclusive em Rondonópolis, pois nós temos compromisso e não vamos abandonar nossa cidade”, disse o presidente do PL no estado, que reforçou seu apoio à pré-candidatura de Cláudio Paisagista. “A verdade para Rondonópolis é este menino da Vila Operária, e não vamos sucumbir, porque Rondonópolis precisa de uma mudança. Eu acredito em Cláudio Ferreira”.

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura Cuiabá, Abilio Brunini, reforçou seu apoio ao nome de Cláudio Paisagista e ao projeto de mudança para Rondonópolis. “Precisamos fazer Rondonópolis ser melhor, se até partidos e velhos caciques políticos que se odeiam se juntaram para ir contra o nome do Cláudio, é porque estão com medo de que alguém honesto assuma a administração dessa cidade que tem um potencial gigantesco. A luta em Rondonópolis não é luta de esquerda e direita, mas sim do povo que quer uma cidade diferente e da classe política que quer continuar minando os recursos públicos”, afirmou.

José Medeiros, deputado federal de Rondonópolis, ainda falou sobre o entusiasmo que tem visto na rua. “Encontramos as pessoas com o sentimento de que algo de bom vai acontecer. É isso que eu estou sentindo nessa pré-campanha. E de fato, Rondonópolis está precisando disso”, declarou o bolsonarista.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *