Em colisão frontal, duas pessoas morrem na BR-364 em Rondonópolis; uma delas trabalhava como motorista de aplicativo

v

Dois motoristas vieram a óbito na noite deste terça-feira (01), após se envolverem em uma colisão frontal de alto impacto na BR-364, sentido Rondonópolis/Pedra Preta-MT.

Conforme informações de um motorista que transitava sentido Pedra Preta/Rondonópolis, no veículo Fiat Uno estava somente o condutor que seguia no mesmo trajeto.

Em determinado momento, ele fez a ultrapassagem de uma carreta e no sentido oposto vinha o veículo Polo, no qual, não teve como fazer o desvio e ocorreu a colisão frontal.

Familiares do condutor do Polo são comerciantes em Pedra Preta e ele trabalhava como motorista de aplicativo e foi identificado como Benjamim Martins de Oliveira Júnior, no banco do passageiro havia duas mulheres que não se feriram, porém, foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar, pois reclamavam de dores abdominais.

Benjamim e o motorista do Fiat Uno que ainda não teve a identidade divulgada tiveram mortes instantâneas após a colisão frontal.

No local esteve presente duas viaturas do Corpo de Bombeiros e também duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Agora MT

Matheus