Em meio a movimentações, Botelho desconversa sobre possível vice na sua chapa

Em meio a movimentações, Botelho desconversa sobre possível vice na sua chapa

Pré-candidato ao Palácio Alencastro, presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil)

Conteúdo/ODOC – A semana foi movimentada nos bastidores políticos de cuiabanos, na busca pela vaga de vice-prefeito na chapa de Eduardo Botelho (União Brasil), que é presidente da Assembleia Legislativa, pré-candidato à prefeitura de Cuiabá e líder nas pesquisas de intenção de voto.
Felipe Wellaton, que disputou a ultima campanha para prefeitura como vice de Abílio, foi exonerado da secretaria de estado de Cultura sem muitas explicações – deixando entender a movimentação política.

O PP, do deputado Paulo Araújo, reforça o nome de Grasiele Bugalho, secretátária de Assistência Social, queridinha da primeira-dama, Virgínia Mendes – esposa do governador e presidente do União Brasil, Mauro Mendes.

Em meio às movimentações em busca de parceria, Botelho desconversou o assunto sobre qual é o nome do seu possível vice, durante coletiva de imprensa na sexta-feira (6). “Vamos ver, tá longe ainda, vamos acompanhar. Talvez no final, agosto, setembro, outubro, não sei, vamos ver aí pela frente. Vamos ver como é que vai indo aí”, afirmou.

A vereadora de Cuiabá Maysa Leão, do Republicanos, também é cotada para compor com Botelho.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *