Em reunião com Kalil, União apresenta pré-candidatos a vereador, mas nome de vice segue indefinido

Em reunião com Kalil, União apresenta pré-candidatos a vereador, mas nome de vice segue indefinido

Partido continuará na aliança com o prefeito indicando novamente o seu vice

O União Brasil de Várzea Grande se reuniu nesta quinta-feira (9) para firmar posição nas trincheiras da reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB). A sigla que congrega o senador Jayme Campos, os deputados federais Júlio Campos e Coronel Assis, e o atual vice-prefeito da cidade José Hazama, ainda apresentou os pré-candidatos a vereador no pleito de 2024.

O UB compõe o arco de aliança em apoio à pré-candidatura do emedebista. Junto ao União Brasil e o MDB, de Kalil Baracat, ainda estão o Agir 36, NOVO, PDT, PP, PRD, PSB, PSDB, Republicanos.

O prefeito Kalil Baracat agradeceu a confiança depositada em seu projeto de reeleição, “fico feliz por pertencer a esse grupo político e novamente ser escolhido para liderar esse projeto, sinto honrado por representar a todos aqui”.  Além do diálogo realizado com o UB, o prefeito emedebista já participou de encontros com os pré-candidatos a vereador de outras cinco siglas e uma reunião unificada com os partidos do arco de aliança, e segue com uma agenda intensa.

“Eu aprendi a fazer política de forma partidária, respeitando os partidos políticos, respeitando os companheiros, e assim nós vamos fazer mais uma vez. Pois tudo que fiz até aqui, tem a ajuda de cada um desses atores políticos presentes. E permaneceremos juntos no mesmo objetivo, de construir dias ainda melhores para sociedade várzea-grandense”, afirmou Kalil Baracat.

O senador Jayme Campos também destacou a importância da unidade. “Várzea Grande tem que continuar avançando, e nós aqui temos a responsabilidade de trazer o desenvolvimento econômico e social para a nossa população. A prefeita Lucimar e o Kalil fizeram uma sequência extraordinária.”  E continuou a elogiar Kalil, “nós temos um nome leve para levar às pessoas, e isso é muito positivo.”

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *