Emanuel cita deputado e empresário como nomes viáveis do MDB e não participará do processo eleitoral

Emanuel cita deputado e empresário como nomes viáveis do MDB e não participará do processo eleitoral

Prefeito diz que se dedicará à gestão municipal e entrega de obras como o Mercado Municipal e Contorno Leste [Foto – Emanoele Diane]

Conteúdo/ODOC – O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista no Jornal da Cultura, apesar de garantir mais uma vez que não pretende participar do processo eleitoral das eleições municipais deste ano na Capital, disse que o seu partido tem ‘dois grandes’ nomes para a disputa, o deputado estadual Juca do Guaraná e o empresário Domingos Kennedy.

“Quero reiterar meu compromisso com a população cuiabana de não participar do processo eleitoral. A minha dedicação é por Cuiabá, é com a gestão, com os problemas da cidade e com os compromissos que eu fiz com a população cuiabana”, destacou o prefeito.

“Vou entregar o Mercado do Porto, vou entregar o Aquário Municipal, vamos entregar o Contorno Leste. Vamos lançar agora nos próximos dias a pavimentação completa de seis novos bairros com emenda do senador Wellington Fagundes”, anunciou Pinheiro.

“Vou honrar todos meus compromissos, mas eu sou o prefeito da Capital, sou do MDB e sou um agente político, não tem como eu falar que não vou dar opinião, eu não quero é me envolver”, argumentou.

“Hoje nós temos dois nomes habilitados e que estão sendo avaliados para poder decidir quem será o candidato do MDB: é o deputado Juca do Guaraná, que está pronto, tem uma vela vida pública, representante das classes populares, e outro articulado pelo deputado Emanuelzinho, e pelo [Francisco] Faiad também, que é do empresário Domingos Kennedy”.

A missão de decidir a candidatura do MDB na disputa em Cuiabá – conforme o prefeito — é do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, do deputado estadual Juca do Guaraná, do presidente da Executiva Municipal, Francisco Faiad e dos vereadores do MDB.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *