Empresária cita pioneirismo e preparo de gestão para disputar prefeitura de Sinop

Empresária cita pioneirismo e preparo de gestão para disputar prefeitura de Sinop

Mirtes Grotta deve disputar eleição com apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro

Conteúdo/ODOC– A empresária Mirtes Grotta, conhecida como Mirtes da Transterra (Novo), reafirmou o que a fez ser candidata a prefeitura de Sinop.

De acordo com a empresária, o fato de ser uma das pioneiras do município e a sua atividade empresarial a credenciam para o pleito eleitoral deste ano. “Sou uma pioneira de 53 anos e estou há 45 anos em Sinop. Trabalhando na parte de infraestrutura básica e por isso conheço toda a infraestrutura da cidade. Trabalhando e prestando serviço para loteadoras”, disse Mirtes.

A pré-candidata diz que tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que é do mesmo partido do recém-filiado  Roberto Dorner, que busca seu segundo mandato. O partido ainda não confirma como será a campanha no município e quem representará a direita na cidade.

Mirtes garantes que um dos fatores que a fez tentar entrar para a política é o fato de sempre notar que o poder público poderia fazer um pouco mais pela cidade. “O que me motiva é que todas as vezes nós nos envolvemos de uma forma não muito agressiva, mas de uma forma ou outra não erámos bem atendidos, víamos que sempre poderia ter sido algo a mais. Que o resultado fosse melhor e baseado nisso veio o estímulo de tentar fazer parte da futura administração”, pontua.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *