“Estamos crendo no milagre”, diz Michelle Bolsonaro após nova cirurgia da deputada Amália Barros

“Estamos crendo no milagre”, diz Michelle Bolsonaro após nova cirurgia da deputada Amália Barros

Deputada está internada em São Paulo e teve piora em seu quadro de saúde

Conteúdo/ODOC – Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher e esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, se manifestou sobre o estado de saúde delicado pelo qual passa a deputada federal mato-grossense Amália Barros (PL).

Conforme noticiado pelo Portal O Documento, Amália passou pela 6ª cirurgia nesta sexta-feira (10) e teve o estado de saúde piorado – sendo ainda considerado grave pela equipe do hospital onde se encontra internada, em São Paulo. “Saudade de você. Não gosto de te ver nesse estado, minha amiga. Estamos orando e crendo no milagre”, disse a ex-primeira-dama.

Cabe ressaltar que além da relação de amigas, elas também dividem a direção do PL Mulher Nacional, visto que Amália é a vice-presidente.

Conforme novo boletim médico desta sexta (10), Amália Barros “passou por um procedimento adicional de radiointervenção. Atualmente, ela se encontra em estado grave e sob cuidados intensivos”, diz o novo boletim.

Ela segue sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, e sem perspectiva de alta. Além da doutora Ludhmila Hajjar, também cuidam de Amália Barros, o cardiologista e intensivista e o Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, cirurgião do aparelho digestivo, ambos da Rede D’Or.

 

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *