Evento do progressistas tem recorde de público e impacta pré-candidatos para 2024

Evento do progressistas tem recorde de público e impacta pré-candidatos para 2024

O Capacita 11 foi um verdadeiro sucesso, superando todas as expectativas em termos de público e crítica. Neste sábado, dia 01, o Paiaguás Palace Hotel foi palco de um evento marcante, focado na capacitação de pré-candidatos e líderes políticos do Progressistas para as eleições de 2024.

Dentre os renomados palestrantes, destaca-se o advogado Rodrigo Cyrineu, que desempenhou um papel fundamental ao esclarecer dúvidas e ressaltar a importância do preparo para os desafios eleitorais.

A advogada Gisela Simona, presidente do partido União Brasil em Cuiabá e deputada federal, enriqueceu o evento com sua ampla experiência em campanhas e lideranças partidárias.

A presença ativa da juíza Ana Cristina, diretora da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MT, e a palestra da advogada Mariana Bonjour, abordando temas desde marketing eleitoral até direito eleitoral, foram pontos altos do evento.

Advogados experientes, como Dr. Carlos Hayashida e Dr. Faiad, assim como figuras renomadas como Jamilson Haddad, Juiz Eleitoral da 12ª Zona Eleitoral de Cuiabá e Coordenador do Núcleo de Cooperação Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, e Eustáquio Neto, Juiz Membro do TRE-MT na categoria jurista, trouxeram valiosos conhecimentos, enriquecendo as discussões.

O especialista em financiamento de campanhas eleitorais, Fábio Luiz Spadrizani, realizou uma apresentação brilhante, esclarecendo dúvidas cruciais dos pré-candidatos.

QUALIFICA 11 a.jpeg

Paulo Araújo, presidente regional do Progressistas, se destacou pela constante interação com os participantes.

A participação ativa de Rose Araujo, mãe do deputado estadual Paulo Araújo e presidente do Progressistas Mulher, trouxe uma perspectiva valiosa para o evento, destacando a importância do papel das mulheres na política.

Além disso, o deputado Paulo Araújo foi muito solicitado pelas lideranças de várias cidades do Mato Grosso e atendeu prontamente a todos, gravando vídeos e tirando fotos para reforçar as pré-candidaturas e levar o nome do partido adiante.

Marqueteiros renomados de Cuiabá, como Kleber Lima, conduziram com maestria explicações sobre pesquisas.

Cláudio Cordeiro, Humberto Frederico e Mariana Bonjour lideraram uma discussão sobre a importância das redes sociais na campanha eleitoral, proporcionando estratégias práticas aos pré-candidatos.

qualifica 11 b.jpeg

Os pré-candidatos compareceram em grande número em resposta ao convite do partido, devido à alta demanda por assentos, que surpreendeu a todos.

Com mais de 400 pessoas participando em rotatividade das 8h às 18h, evidenciando a importância e o impacto do Capacita 11.

Essa observação foi destacada pelo experiente secretário-geral do partido Progressistas, Euzébio Diniz, enfatizando a relevância do evento.

O Capacita 11 foi um evento esclarecedor e valioso, preparando de forma abrangente e atualizada os futuros candidatos para enfrentar o ambiente político para as eleições de 2024.

Fonte: A Bronca Popular

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *