Ex-amante debocha de Neymar: “Na Arábia pode ter 4 mulheres”

Fernanda Campos não está surpresa por saber que Neymar Jr. supostamente traiu mais uma vez sua noiva, Bruna Biancardi, que está grávida de uma menina. À coluna, a influenciadora digital debochou do novo episódio de infidelidade protagonizado pelo jogador de futebol.

“Falta mais uma mulher. Lá na Arábia o homem pode ter quatro de uma vez”, disse ela à coluna, rindo da situação embaraçosa que o jogador se envolveu.

Vale lembrar que Fernanda teve um envolvimento com Neymar na véspera do Dia dos Namorados, quando Bruna Biancardi já havia anunciado que estava grávida do jogador. O caso virou um escândalo, e ele veio à tona pedir perdão pelo deslize.

“Na cabeça da Bruna, o relacionamento dela com Neymar é real. Mas ele fala para todas as meninas [que ele dá em cima] a verdade”, acrescentou.

Na tarde desta segunda-feira (18), o portal LeoDias publicou fotos de Neymar curtindo uma noitada com outras duas mulheres. Bruna, com quem mora e espera pelo nascimento de Mavie, não estava com ele.

Nos vídeos, é possível ver o jogador em uma boate em Barcelona, na Espanha. Neymar estava em Lima, no Peru, nos jogos eliminatórios da Copa do Mundo de 2026 pelo Brasil, e depois partiu para a Espanha. Em uma das noites, aproveitou o tempo livre para se divertir, mas teve o momento íntimo flagrado.

Ao lado de uma mulher loira e outra morena, o atleta aparece falando no ouvido de uma e abraçando a outra, além de ficar com o rosto colado nelas. E apesar de Bruna estar no Brasil, e supostamente aguardando a volta do amado, ele não se importou de ser visto acompanhado de outras pessoas. 

GABRIEL PERLINE -IG Gente

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *