Ex-prefeito rebate senador e diz que ganha dinheiro trabalhando e não com politica

Ex-prefeito rebate senador e diz que ganha dinheiro trabalhando e não com politica

Conteúdo/ODOC – “Eu ganho dinheiro em Várzea Grande, mas eu ganho trabalhando, eu não ganho fazendo política”, disse o ex-prefeito de Várzea Grande, empresário Tião da Zaeli (PL), pré-candidato do partido a vice-prefeito no município, questionado sobre as críticas que vem sofrendo por parte do senador Jaime Campos (União). Segundo o senador, Zaeli teve oportunidade de fazer por Várzea Grande, mas renunciou o mandado de forma covarde.

“Sou uma pessoa que prestigio Várzea Grande, gosto de Várzea Grande…estou lá há 44 anos, as minhas empresas são em Várzea Grande, eu gero mais de 400 empregos”, disse Zaeli.

“Minhas empresas estão entre as que mais pagam impostos em Várzea Grande. Aí eu não quero perguntar para ele onde é que ele investe o dinheiro dele, eu não quero perguntar quantos empregos ele gera na cidade e nem da atuação dele como senador, ou porque ele votou no DPVAT para prejudicar a classe trabalhadora”, disse o pré-candidato a vice prefeito do PL.

Conforme Tião da Zaeli, “essa história de que pobre é que precisa de Dpvat…nenhum pobre consegue receber Dpvat, é uma burocracia danada. Eu trabalhei no ramo de seguro, tenho propriedade para dizer isso”.

Por fim, o ex-prefeito de Várzea Grande disse que quer fazer uma pergunta ao prefeito Kalil Baracat: “eu quero perguntar para o Kalil, porque ele aceita ser gerente (?), porque toda vez que eu falo da prefeitura é o Jaime que defende”, completou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *