Falta de definição de vice de Botelho ou candidatura própria gera racha no Republicanos

Falta de definição de vice de Botelho ou candidatura própria gera racha no Republicanos

Conteúdo/ODOC – O Republicanos de Cuiabá – conforme a vereadora Maysa Leão – não conseguiu uma definição se apoia a pré-candidatura do deputado Eduardo Botelho (União), ou vai de candidatura própria. Segundo ela, existe um desejo não ‘equilibrado’ pela pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa. Hoje – conforme a parlamentar – o quadro está empatado.

Maysa Leão confirmou reunião de lideranças municipais e disse ainda que a decisão será da chapa de vereadores. “A gente teve uma pequena reunião entre eu, o presidente Eduardo Magalhães e alguns dos mais preocupados e que trabalharam na montagem de chapa para falar sobre isso”, disse.

Segundo a vereadora, “há um desejo que não está equilibrado. Muitas pessoas querem continuar com Botelho e algumas pessoas querem chancelar a candidatura do deputado Diego Guimarães”, declarou Maysa Leão.

Segundo ela, “essa é uma decisão que vai ser feita quando a gente chegar a um denominador comum porque está empatado e o presidente Eduardo Magalhães deixou muito claro, que a decisão vai ser da chapa essa não é uma decisão de nenhum líder partidário já que a gente teve esse compromisso de que a chapa decidisse”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *