Fávaro aposta na vitória de Lúdio este ano para chegar forte na disputa ao governo

Fávaro aposta na vitória de Lúdio este ano para chegar forte na disputa ao governo

Ministro ensaia pré-candidatura ao governo e vê vitória do petista na capital como reforço para 2026

Conteúdo/ODOC – À imprensa, o ministro da Agricultura, senador licenciado Carlos Fávaro (PSD), presidente do partido em Mato Grosso, destacou que a unidade da Federação Brasil da Esperança – formada pelo PT, PV e PCdoB –para a eleição deste ano em Cuiabá vai pavimentar o grupo para a eleição de 2026, quando o governador Mauro Mendes (União Brasil) não poderá disputar a reeleição.

Fávaro admitiu – inclusive – que uma provável eleição do deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pré-candidato a prefeito da federação, pode “abrir caminhos” para a disputa.

“Essa unidade conseguida hoje, tenho a convicção do sucesso. Vai permitir o nosso grupo político chegar mais forte nas eleições de 2026”, disse Fávaro sobre a definição do deputado estadual Lúdio Cabral pela federação Brasil da Esperança.

“É fundamental dizer da capilaridade, da experiência, isso foi muito ressaltado. Não houve nenhum tipo de imposição, mas sim o reconhecimento dos 41 anos de servidor público do Stopa e mais alguns 30 anos do Lúdio Cabral, que conhece muito bem Cuiabá”, destacou o ministro do Governo Lula.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *