Força Tática e Gefron apreendem 47 tabletes de pasta base em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática, em ação conjunta com Grupo Especial de Fronteira (Gefron), prenderam, nesta sexta-feira (29.07), um homem de 27 anos por tráfico e apreenderam 47 tabletes de pasta base, em um hotel em Várzea Grande. 

De acordo com boletim de ocorrência, os militares receberam informações do Gefron de que o condutor de um veículo Citroen seguia de Cáceres para Várzea Grande com grande quantidade de entorpecente. 

Após a denúncia, os militares realizaram patrulhamento nas proximidades na BR-163 e identificaram um carro, com as mesmas características, seguindo por outro lado da rodovia.

Em seguida, os militares receberam novas informações de que o veículo estaria em um hotel no bairro Jardim dos Estados. A equipe entrou em contato com funcionários do estabelecimento, que indicaram o quarto do suspeito. 

Durante abordagem, o homem confirmou ser o proprietário do veículo e que havia uma 47 tabletes de pasta base, que posteriormente seriam entregues para outra pessoa. No entanto, o suspeito não apareceu. 

O homem ainda confessou aos militares que iria receber R$ 5 mil pelo transporte da droga.

Diante dos fatos, o suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Fonte: PM/MT

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *