Gisela Simona aposta no poder do voto e não acredita em sucessor de Emanuel Pinheiro em Cuiabá

Gisela Simona aposta no poder do voto e não acredita em sucessor de Emanuel Pinheiro em Cuiabá

Conteúdo/ODOC – A deputada federal em exercício, Gisela Simona (União), e presidente do partido em Cuiabá, afirmou em entrevista à imprensa que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não possui “força” suficiente para fazer seu sucessor nas eleições deste ano na capital. Segundo ela, a influência do prefeito se limita à sua base na Câmara de Vereadores.

Simona fez referência à fala do vereador Luiz Fernando (União), que destacou a capacidade do prefeito cuiabano de suspender a Comissão Processante na Câmara de Vereadores como um sinal de sua força política. No entanto, a deputada discorda dessa avaliação.

“Eu não acredito na força de Emanuel Pinheiro. Hoje nós tivemos uma quantidade de vereadores, a maioria da base, o que faz com que dentro da Câmara ele ainda tem essa força, porque tem os vereadores da base na mão de alguma forma, que estão submetidos a ele, mas eu acredito que essa força externa, fora da Câmara, não existe a ponto de fazer um sucessor”, declarou.

Segundo Gisela Simona, “a cidade, a população – que é quem vota – está sentindo os problemas na cidade, está sentindo as dificuldades de atendimento na saúde, está sentindo com os buracos nas ruas, a cidade está desgastada e prejudicada”, afirmou.

Na opinião da deputada federal, o poder do voto é que vai ecoar mais alto na eleição deste ano. “Eu acredito que o poder do voto vai falar muito mais forte do que qualquer força política”, disse.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *