Governador critica postura de esposa de deputado durante audiência sobre Lei da Pesca

Governador critica postura de esposa de deputado durante audiência sobre Lei da Pesca

Audiência em Brasília foi suspensa por ministro do STF após fala de Nilma Silva

Conteúdo/ODOC – O governador Mauro Mendes (União), fez uma dura crítica à postura da presidente da Associação de Segmento de Pesca de Mato Grosso, Nilma Silva, esposa do deputado estadual Wilson Santos (PSD), nesta terça-feira (2), em Brasília, durante audiência de conciliação sobre a lei do Transporte Zero no Supremo Tribunal Federal (STF).

Nilma Silva, que teve a palavra concedida no encontro de representantes dos Poderes com o ministro André Mendonça, fez acusações diretas e pessoais contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União). Por conta disso, a audiência foi suspensa pelo ministro do Supremo André Mendonça.

“A pessoa fez afirmações acintosas contra mim, contra outras pessoas. Falas mentirosas, desrespeitosas e desonestas. E o ministro André Mendonça não poderia aceitar, diante da Suprema Corte, alguém agir daquela forma. Então ele suspendeu a sessão”, disse Mendes à imprensa.

Conforme o governador, “a motivação de alguns desses partidos não é o que a gente reputa de republicana. Uma das supostas representantes desses partidos foi a pessoa que faltou com o respeito com o próprio ministro”, disse Mendes sobre a atitude da esposa do deputado Wilson Santos.

“Mostrou um baixo nível, um despreparo…quem apela, apelou, perdeu. O ministro se irritou e encerrou a reunião. Disse que não iria fazer do Supremo palco ou palanque para ninguém que não estava ali para contribuir para um eventual consenso”, acrescentou o governador.

Source link

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *