Homem ameaça matar ex-mulher grávida de oito meses

Um homem de 21 anos fugiu após ameaçar de morte a ex-mulher grávida de oito meses no bairro Jardim Violetas, em Juscimeira, nessa quinta-feira (12). O suspeito disse que iria atear fogo na casa da vítima de 15 anos.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada pela vítima pois ela teria sofrido violência doméstica pelo ex-marido. 

Ao chegar na residência, a adolescente disse à equipe que está a alguns dias separada do suspeito e que nesta quinta ele foi até a casa retirar alguns móveis, o qual ela não permitiu. Logo o homem começou ameaçá-la de morte dizendo que acabaria com a vida dela.  A vítima está grávida de oito meses.

Após as ameaças o homem começou a destruir os móveis da cozinha, como geladeira, microondas, fogão e alguns utensílios. O suspeito também quebrou o registro do botijão de gás para deixar o gás vazar e ameaçar atear fogo na casa.

Apavorada com a situação, a vítima começou a gritar por socorro e falou que iria acionar a polícia. O homem fugiu do local e antes disso a ameaçou de morte caso o denunciasse. 

Diante das informações, foi realizada a busca do suspeito, o qual não foi encontrado na casa da mãe onde ele mora, e nem nas redondezas do local. 

O boletim de ocorrências foi registrado para devidas providências cabíveis que o caso requer. A vítima deve solicitar medida protetiva.

Matheus