Indicado pelo União, Pedrinho deve ser confirmado como vice de Kalil Baracat em Várzea Grande

Indicado pelo União, Pedrinho deve ser confirmado como vice de Kalil Baracat em Várzea Grande

Com apoios importantes, presidente da Câmara vinha pavimentando sua indicação nos últimos meses

Conteúdo/ODOC – O presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares (União Brasil), é o nome do partido indicado para compor a chapa do prefeito Kalil Baracat (MDB), na disputa pela reeleição na Cidade Industrial. O parlamentar confirmou a indicação e o martelo deve ser batido nos próximos dias.

Pedrinho é afilhado político de Fábio Tardin (PSB), atual deputado estadual, que também foi vereador e presidente do Legislativo Municipal e conquistou espaço político nos últimos anos na cidade.

Nas eleições de 2020, Pedrinho foi o segundo vereador mais votado, com 2.611 votos. Ele só ficou atrás de Fábio Tardin, que obteve 3.828 e dois anos depois se elegeu deputado estadual em uma nova campanha. A escolha de Pedrinho como vice é reforçada por ele próprio em suas redes sociais.

Ao longo do ano, muito se falou em quem a família Campos indicaria para compor a chapa de Kalil nessa nova campanha eleitoral.

Muito a frente nas pesquisas com uma gestão de boa avaliação, Kalil tem como principais adversários a empresária Flávia Moretti e seu possível vice, Tião da Zaelli, ambos representando o PL do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Por fora e representando a esquerda corre a professora Leiliane Borges (PT), que conta com sua forte atuação sindical como um dos principais elementos a seu favor nesta campanha, além do apoio do partido do presidente Lula.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *