Jayme Campos diz que escolha de Pedrinho para vice de Kalil foi consensual

Jayme Campos diz que escolha de Pedrinho para vice de Kalil foi consensual

Conteúdo/ODOC –  O senador Jayme Campos (União), um dos líderes do partido em Mato Grosso, afirmou à imprensa que a definição do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Tolares (União), como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB), ocorreu de forma ‘praticamente’ consensual. Segundo ele, uma pesquisa foi apresentada para retratar qualquer ‘ruído’ sobre a escolha de Pedrinho.

“Estamos hoje concretizando o companheiro Pedro Tolares como vice de Kalil Baracat. É evidente que algumas pessoas estão criticando, mas houve um entendimento, na medida que não só o União Brasil tinha essa possibilidade, como as demais agremiações partidárias”, disse Jaime Campos.

“Foi feito de forma praticamente consensual, não só através do União Brasil, mas sobretudo, de todos os apoiadores, de todos os partidos. Todos os partidos concordaram e viemos hoje fazer de forma oficial”, argumentou.

“Hoje está sendo apresentada uma pesquisa que possa retratar qualquer ruído. Nesse caso, até pelo trabalho que o Pedrinho tem feito, três vezes vereador, faz parte da maior agremiação partidária em termos de filiado aqui…eu acho importante que haja esse consenso dos dez partidos que apoiam o Kalil”, declarou o senador.

Conforme Jaime Campos, “pelo trabalho que vem fazendo o prefeito Kalil, o trabalho competente e sério do vereador Pedrinho, essa junção de esforços, sobretudo o pensamento de continuar trabalhando, avançando, acho que essa chapa vai ser muito bem recebida pela população várzea-grandense e teremos uma grande vitória no dia 6 de outubro”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *