Jefferson Neves deixa Secel e David Moura assume cadeira no Paiaguás

Jefferson Neves deixa Secel e David Moura assume cadeira no Paiaguás

Ex-juduca ocupa o cargo de adjunto na pasta de Esportes

O governador Mauro Mendes dará posse, nesta quinta-feira (20), a novos integrantes do Executivo Estadual. A solenidade será na Sala de Reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, às 8 horas.

De acordo com o governador, as mudanças são naturais, por se tratar de uma gestão que já está em seu sexto ano. Conforme as novas alterações, a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer passa a ser chefiada por David Moura, que atualmente responde pela Secretaria Adjunta de Esportes.

No Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, o comandante será o coronel Flávio Gledson Bezerra. E na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) a diretoria-geral passa a ser gerida por Jaime Trevizan Teixeira.

Deixam as funções a partir desta quinta-feira, Jefferson Neves, na Secel, coronel Alessandro Borges, no Corpo de Bombeiros, e Rubens Okada, na Politec.

Currículo

David Moura – Desde o ano de 2022, David Moura está no comando da Secretaria Adjunta de Esporte. Ele é ex-atleta profissional e ficou mundialmente conhecido por seus resultados como judoca. Atualmente, ele também responde pela presidência do Instituto Reação Olímpico.

Cel Flávio Gledson Vieira – Coronel do Corpo de Bombeiros, Gledson tem experiência em combate a incêndios florestais. Entre os anos de 2019 e 2020 ele comandou o Batalhão de Emergências Ambientais, e ainda tem em seu currículo gestor no Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas). Ele é mestre em engenharia pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica).

Jaime Trevizan Teixeira – Graduado em química, ele tem três especializações, sendo uma dela em Perícia de Acidentes Veiculares. É servidor de carreira da Politec, como perito oficial criminal e já atuava como diretor da Diretoria Metropolitana de Laboratório Forense, cargo que exercia desde o ano de 2015.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *