Júlio Campos diz que Jaime não decide pelo União Brasil e que vice de Kalil Baracat será definido em conjunto

Júlio Campos diz que Jaime não decide pelo União Brasil e que vice de Kalil Baracat será definido em conjunto

Deputado descartou possibilidade de decisão ser tomada de forma unilateral pelo irmão senador

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União), liderança do partido no Estado, disse à imprensa que em se tratando da escolha do pré-candidato a vice-prefeito na chapa da pré-candidatura de reeleição do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), o senador Jaime Campos (União), não “fala sozinho” pelo União Brasil.

Júlio Campos garantiu ainda que o União Brasil vai indicar o vice de Kalil para a candidatura de reeleição. “ O Jaime Campos não fala pelo partido sozinho. Ele é um senador, eu sou um deputado, o deputado Botelho é um deputado por Várzea Grande, tem que ouvir o diretório, o deputado Assis. Não é essa história de que o Jaime Campos falou, tá falado!”, afirmou Campos

“Isso vai ser discutido. Veja: aqui em Cuiabá todo mundo falava e deu no que deu, saiu o Botelho candidato porque a maioria queria o Botelho. Essa história de impor nome não existe. Se dependesse só do governador Mauro Mendes o candidato não seria Botelho”, disse.

“O vice do Kalil sai do União Brasil. Só se houver um fato novo: Jesus Cristo baixar à terra e falar eu tenho um vice para indicar pra Várzea Grande…aí nós vamos respeitar a palavra do JC lá de cima”, comentou o deputado.

Segundo Júlio Campos, “o Jaime Campos pode até ter acenado, mas ele não decide sozinho, e nem pode. Ele é uma das fortes lideranças de Várzea Grande, mas nós temos outros grandes líderes que também tem voto, tem prestígio e tem interesse em participar da discussão política de escolha do vice-prefeito”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *