Júlio Campos evita falar de eleições estaduais, mas defende nome do irmão

Júlio Campos evita falar de eleições estaduais, mas defende nome do irmão

Deputado pondera que pleito de 2026 só vai se aflorar após a eleição municipal

Apesar de defender o nome do irmão – o senador Jaime Campos – para a disputa sucessória de 2026 em Mato Grosso, o deputado estadual Júlio José de Campos (União), brincou quando questionado sobre o tema: “2026 está muito longe, não sabemos quem vai estar vivo ou com tornozeleira no pé”, afirmou o deputado estadual.

Segundo Júlio Campos, a sucessão do governador Mauro Mendes (União), que não pode mais disputar a reeleição, só acontecerá depois de definido o quadro político de 2024.

“Discutiremos 2024 primeiro e vamos ver o quadro político que aflorará depois das eleições municipais e aí falaremos de candidatura de governador, senador, deputado estadual e deputado federal”, disse Júlio Campos.

Conforme o parlamentar, “o senador Jaime Campos é um nome natural, não só dentro do União Brasil, como dentro da política mato-grossense por ser um quadro para disputar uma eleição majoritária, quer seja de governador ou senador. Se ele entender de disputar, é um fortíssimo candidato, não se iludam não”, disse.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *