Kalil amplia arco de alianças para dez partidos com adesão do PDT ao projeto de reeleição em Várzea Grande

Kalil amplia arco de alianças para dez partidos com adesão do PDT ao projeto de reeleição em Várzea Grande

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, conquistou mais um importante aliado no projeto de pré-candidatura à reeleição, o PDT. Com isso, o partido se une a uma sólida coalizão composta pelo Agir 36, NOVO, PP, PRD, PSB, PSDB, Republicanos, União Brasil, além do partido do prefeito, o MDB, e se torna o 10º partido a compor o arco de alianças.

A presidente do Diretório Regional do PDT, Miriam Calazans, e o secretário do Diretório Municipal, Jalme de Figueiredo Júnior, assinaram uma carta com o compromisso de apoio ao emedebista nas eleições de 2024, nesta semana. “Quero parabenizar o excelente trabalho que ele vem desenvolvendo aqui na nossa cidade. Kalil é um político promissor, um homem extremamente simples, com um caráter formidável, uma pessoa que tem um futuro na política várzea-grandense e mato-grossense”, afirmou a presidente do Diretório Regional, Miriam Calazans.

O secretário do PDT Municipal, Jalme Figueiredo Júnior, acredita que com a união o PDT passa a participar de um grande projeto para Várzea Grande. “Colocamos o partido à disposição. Nós temos uma visão de desenvolvimento para essa nossa cidade e, na conversa que nós tivemos com o atual prefeito, nós vimos que estamos na mesma direção. E ele pode contar conosco para Várzea Grande se desenvolver ainda mais.”

O prefeito Kalil Baracat agradeceu à adesão do partido a sua proposta de reeleição. “O PDT somar conosco na pré-candidatura, onde temos um arco de aliança com nove partidos, é um motivo de agradecimento pela confiança. Esse arco de aliança, por sua vez, colocamos a disposição para recebê-los, pois será um espaço para nós, que amamos a Várzea Grande, discutirmos a construção de uma cidade ainda melhor para os nossos várzea-grandenses, e dias melhores para nossa gente”, finalizou o prefeito.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *