Kalil Baracat diz que fará campanha de propostas e garante que não devolverá “ataques” de Flávia Moretti

Kalil Baracat diz que fará campanha de propostas e garante que não devolverá “ataques” de Flávia Moretti

Prefeito tem sido alvo de criticas de sua principal opositora na corrida eleitoral pela reeleição

Conteúdo/ODOC – O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), pré-candidato à reeleição, disse à imprensa que não vai devolver na mesma moeda os ataques que vem sofrendo por parte da pré-candidata a prefeita do Partido Liberal no município, a advogada Flávia Moretti. Segundo o prefeito, a população ‘sabe’ o que o prefeito tem feito

“Eu não devolvo os ataques que vêm sendo feitos. Analiso o seguinte: eu faço política de altivez, de propostas e respeitando o eleitor e a sociedade de Várzea Grande. Não vou entrar em ataques, não vou agredir de forma verbal ninguém”, disse o prefeito.

“Eu fui eleito junto com Hazama, meu vice-prefeito, com 50.918 votos e estou governando para mais de 300 mil habitantes, e a população sabe o que o prefeito Kalil tem feito”, acrescentou.

“Nós aqui do grupo político temos o ‘cheiro’ do povo e constantemente contato com a população, trabalhando, entregando resultados positivos, vencendo desafios que assumimos desde o princípio da nossa administração. E, desde lá de trás, da época da gestão da prefeita Lucimar. Tudo aquilo que eu assumi e o Hazama, a gente vem cumprindo, de entregar resultados para a cidade”, argumentou Baracat.

Sobre a influência do ex-presidente Jair Bolsonaro na campanha da advogada Flávia Moretti, Kalil não demonstrou preocupação. “A  eleição municipal ela é muito particular. Você está muito próximo da população. Então, eu acho que interfere muito pouco, respeitando toda a liderança do presidente Jair Bolsonaro, mas a eleição municipal é aqui, no corpo a corpo”, afirmou.

 

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *