Kalil destaca perfil agregador para trazer investimentos e recursos para Várzea Grande

Kalil destaca perfil agregador para trazer investimentos e recursos para Várzea Grande

Com perfil agregador, o prefeito Kalil Baracat (MDB) destacou os resultados por ter apoio político nas esferas municipal, estadual e federal para trazer investimentos, obras e recursos para Várzea Grande, ajudando a cidade melhorar no fornecimento de água, na mobilidade urbana, educação, infraestrutura, dentre outros setores da administração pública.

“É nítido à toda a sociedade várzea-grandense o tanto de esforço que a minha administração, que o grupo político que me apoia, tem feito pela cidade de Várzea Grande. Nos avanços, de quanto melhorou e melhorou muito”, afirmou o prefeito em entrevista à Rádio CBN Cuiabá nesta quinta-feira (11).

Ele destacou a importância da parceria com o governador Mauro Mendes (UB), deputado federal Coronel Assis (UB), os deputados estaduais Fábio Tardin, Fabinho, (PSB) e Júlio Campos (UB), além do senador Jayme Campos (UB) para trazer obras estruturais e melhorias para a cidade.

Embora o Governo do Estado tenha aportado recursos para obras importantes como a captação, tratamento e armazenamento de água, o prefeito lembrou que a Prefeitura também dá a sua contrapartida, que no caso foi de R$ 12 milhões. Lembrou também das emendas parlamentares que ajudam em muito o município. Apenas Jayme Campos enviou R$ 85 milhões para o município no ano passado

Contudo, a Prefeitura de Várzea Grande também tem realizado investimentos próprios como a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) Imigrantes. Ao todo serão três novas ETAs entregues na sua gestão para solucionar a questão do fornecimento de água na cidade.

“Essas parcerias são fundamentais para o progresso de Várzea Grande. Quem é que não queria ter um senador apoiando a sua cidade? O Jayme é nascido e criado em Várzea Grande. Foi prefeito três vezes, governador e senador. Eu apoiei Mauro Mendes, ele tem compromisso com a cidade, nada mais justo o governador do Estado olhar pela cidade onde ele teve mais de 60% de votos. Agradeço a maioria dos deputados federais que sempre tem apoiado a nossa administração, sabem que é uma administração séria e que os recursos das emendas são bem aplicados, tem resultado”.

Kalil disse ainda que os recurso dos impostos recolhidos pela prefeitura chegam na ponta em obras de pavimentação das ruas, na ampliação do serviço de saúde e na educação. Para ele, esse reconhecimento da população se traduz na aprovação da gestão dele.

“A população é consciente, é inteligente e não estaria me aprovando se não reconhecesse todo esse trabalho. Eu fui eleito com 50.918 votos e estou governando para mais de 300 mil pessoas. A população tem visto o esforço de toda a minha equipe para entregar resultados positivos”, concluiu o prefeito.

 

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *